Existem muitas ervas que podem ajudar a hipercolesterolemia deleite, um dos quais é a erva-cidreira. Esta planta também conhecida como chá de citronela limóno tem compostos ativos que atuam contra o colesterol elevado, reduzindo-o naturalmente.

Lemongrass é uma planta usada na medicina indiana desde tempos imemoriais. Embora tenha sido tradicionalmente consumidas para reduzir a febre e repelir insetos, conhecidos agora outras propriedades, como a propriedade de tratamento da hipercolesterolemia naturalmente.

Esta erva foi estudada em acção relacionada contra o colesterol elevado, e esta pesquisa concluiu que o consumo de petróleo lemongrass reduziu a concentração de colesterol no sangue.

Planta citronela é rico em óleos essenciais, que têm um efeito antioxidante, melhorando o trabalho celular e reduzir a oxidação de gordura.

Esta planta é rica em propriedades para tratar várias condições, incluindo estrésy reduzida melhora os processos digestivos, o que também pode ajudar a regular o colesterol.

Para obter os benefícios da erva-cidreira, pode consumir em saladas, como um chá e em forma de suplemento. Lemongrass chá que você pode se preparar, colocando uma colher de sopa de folhas frescas da erva em um litro de água. Ferva e deixe descansar por 5 minutos e coe depois de beber depois de cada refeição principal.

Em relação ao suplemento de óleo de lemongrass, isto deve ser indicado e acompanhado por um médico, para evitar que você sofra complicações em sua saúde.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *