Os vegetais são um grupo de alimentos que, apesar de muitas propriedades têm de tratar a dislipidemia, são bastante intemperizados no dia a dia. Por esta razão, dicas que você brindaré para aumentar o consumo de vegetais e saber como adicioná-los à sua dieta para reduzir o colesterol, mas não mais as suas refeições saboroso e apetitoso.

Os legumes são fontes de vitaminas, minerais e fibras, nutrientes não só ajudá-lo a reduzir o colesterol, mas também ajudar a manter seu coração saudável. Por esta razão, é necessário incorporar dieta diária.

Bem, tendo em conta esta informação, como adicionar legumes à sua dieta para baixar o colesterol? No parágrafo seguinte, você vai encontrar a resposta.

Dicas para aumentar o consumo de vegetais

  • Planeje entradas exclusivas com vegetais, tais como sopas, frituras, pudins, etc.
  •  Comer salada como prato principal, não só como um enfeite. Lembre-se de não adicionar muitos curativos ou molhos.
  •  Dez a varas mãos de cenoura, aipo, tomate cereja. Estes vegetais são grandes para comer entre as refeições ou lanches.
  •  Incorporar verduras em sua massa ou arroz.
  •  Consumir vegetais massas recheadas.
  •  Se você quer comer pizza, adicionar vegetais como cogumelos, pimentão, rúcula, tomate fatiado, cebola, alho, salsa, etc.
  •  Os vegetais podem ser utilizados como espessantes em vez de farinha ou amido. A batata, por exemplo, é muito útil para engrossar molhos, sopas e ensopados.
  •  Prepare guarnições de legumes grelhados ou grelhados, são saborosos e nutritivos.

Se você incorporar essas dicas em sua dieta diária e aumentar o consumo de vegetais, pode aumentar a ingestão de nutrientes essenciais, tais como antioxidantes (flavonas, esteróis, vitaminas e minerais) e fibras (solúveis e insolúveis). Assim, o seu colesterol vai cair e irá reduzir as chances de doenças cardiovasculares.

Lembre-se de completar uma boa dieta com atividade física regular.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *