Quando existem para baixar o colesterol alimentos como cebola, que têm propriedades especiais que melhoram a circulação do sangue, redução do colesterol LDL ou mau que pode causar bloqueios nas artérias. De cebola pode obter antioxidantes que purificar o sangue. Então, se você quer tirar proveito desses benefícios, esta nota vai encontrar como fazer a cura de cebola para o colesterol elevado.

A cebola tem propriedades para diminuir o colesterol, o sangue fino e reduzir a pressão sanguínea, graças ao antioxidantes que tem.

Todos estes benefícios ajudar a purificar o sangue e prevenir doenças cardiovasculares. Então é melhor você aproveitar as virtudes da planta contra o colesterol elevado, através do cuidado da cebola.

Para curar a cebola, você tem que preparar uma bebida natural à base de esta planta

Preparação

  • Descasque e corte em quartos, 3 cebolas grandes.
  • Depois disso, faça o mesmo com dois alho e raiz forte.
  • Depois de ter as plantas pronto, coloque em um liquidificador, acrescente o suco de 2 limões e três colheres de sopa de mel puro.
  • Você processar todas as escolas e está pronto para beber.

Sugere-se que você preparar este remédio diariamente para obter todos os nutrientes e antioxidantes que ayudarána reduzir o colesterol alto. Você pode até mesmo leve à geladeira.

Uma vez que a lista de bebidas, você deve saber como curar a cebola.

O importante sobre este tratamento é que você tome uma colher desta preparação várias vezes ao longo do dia, tendo o cuidado de estar longe das refeições.
Esta cura é feita de entre 7 a 10 dias, juntamente com uma dieta especial para baixar o colesterol, mesmo na dieta pode incluir infusões para o tratamento de hipercolesterolemia.

Se você quiser, pode estender esse tratamento por mais tempo ou você pode beber por uma semana, outro resto 7 dias, e assim por diante até que seus níveis de colesterol normalizar.

É importante que antes de cebollaconsultes cura para o seu médico, especialmente se você estiver tomando medicamentos para baixar o colesterol ou a pressão arterial.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *