Eu acordo de não ser capaz de respirar

Eu estou dormindo e de repente sinto como quando você aperta uma mangueira e água parar de fluir, então eu acho que o segundo sintoma é que eu respiro e eu tenho a sensação de não ter oxigênio e eu acordar e eu é alterada deixando o sono. Eu tinha colesterol alto e estou tomando remédio para depressão chamado fluoxetina 40 mg. Obrigado.

Enviado por Salvador Rodriguez

Olá Salvador: Há muitas causas que podem causar falta de ar. Assim, de acordo com seus sintomas informar se há uma relação entre colesterol elevado e sensação de falta de oxigênio.

O colesterol alto pode causar complicações cardíacas que podem ocorrer através de alguns sintomas, como falta de ar. Embora o colesterol elevado não directamente produzir a sensação de falta de oxigénio, o que pode resultar de outras doenças tais como a angina de peito.

Por outro lado está a tomar fluoxetina para sua depressão pode, ocasionalmente, causar hipoventilação asma, (respiração lenta), hiperventilação (respiração rápida com falta de ar e ar), apnéia ( respiração pára por alguns momentos), enfisema (doença pulmonar obstrutiva crônica), hipóxia (suprimento reduzido de oxigênio).

Como você pode ver a causa de sua sensação de falta de oxigênio e ar pode ser devido a várias causas, ambos relacionados com o colesterol alto, como com a medicação que você está tomando para a depressão.

Como é difícil estabelecer a causa real de sua condição, eu sugiro que você calma que você consulte seu médico.

Espero que foi útil.
Uma saudação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *