Eu tenho triglicérides elevados

I ter 56 de colesterol LDL quase o mesmo, mas os triglicéridos 494. O que eu posso fazer para conseguir o tratamento adequado e nivelá-lo fora?

Enviado por Gaby Hernandez

Oi Gaby: Enquanto o seu colesterol de LDL está dentro dos valores normais, como esperado, não é o caso dos triglicéridos cujo valor é superior à concentração recomendada. Então, para tentar nível de triglicérides, é importante saber o que fazer contra hipertrigliceridemia.

Hipertrigliceridemia é um fator de risco para a saúde cardiovascular, que é por isso que é importante nível de triglicérides, se você tiver alta (valor maior que 150 mg/dl). Se assim for, você deve tomar uma série de medidas para reduzi-los.

Medidas contra a hipertrigliceridemia

  • Dieta: É importante ter uma dieta baixa em hidratos de carbono simples (açúcares) e gorduras saturadas. Para isso, recomendamos selecionar alimentos ricos em fibras, tais como frutas, legumes, cereais integrais, legumes e alimentos ricos em ômega 3. Ambas as substâncias orgânicas impedir a absorção de gorduras e açúcares em alimentos e diminuem a síntese de lipoproteínas de VLDL no fígado, diminuindo a concentração de triglicéridos no sangue. Para implementar essas medidas dietéticas, você pode implementar uma dieta para reduzir triglicérides.
  • Estilo de vida: Para reduzir triglicérides é muito importante fazer atividade física diária, eliminando o álcool da dieta e parar de fumar. Estes três passos são essenciais para o nível de triglicéridos.
  • Medicamentos: É essencial que você siga à risca as recomendações médicas e consumo de medicamentos que o médico prescreve.

Tomando todas estas medidas vai beneficiar você para tratar hipertrigliceridemia e reduzir possíveis complicações de saúde, especialmente da saúde cardiovascular.

Espero que foi útil.
Uma saudação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *