Entre os cereais, semente de canola é conhecida como o coração, já que a partir dele obtém um óleo com propriedades saudáveis ??para o coração. Os componentes do óleo de canola ato contra certos fatores de risco como colesterol alto.

Canola O nome deriva do óleo ácido sigla canadense Baixa. Estas sementes, mas tem uma origem européia, é o cultivo enCanadádonde foi desenvolvido. Este cereal tem propriedades saudáveis ??para o coração, porque eles fornecem óleos graxos que protegem o sistema e reduzir os fatores de risco cardiovascular, como colesterol alto.

De canola produz um óleo contendo ácidos graxos essenciais em uma proporção adequada e saudável 11% de ômega-3 ácidos graxos, 21% de ômega 6 e 61% A , ácido ômega 9. Ele também tem uma concentração muito baixa de ácidos gordos saturados (7%).

Com esta proporção de ácidos gordos monoinsaturados e vitamina E, óleo de canola por ambas as suas sementes e do seu óleo, é um alimento que pode agir contra o colesterol elevado.

Se consumido regularmente alcançado canola reduzir a síntese de colesterol LDL ou mau no fígado, e aumenta a produção de HDL apolipoproteína, responsável pela remoção de colesterol no interior das artérias e sangue a ser reutilizados pelo fígado. Além disso, o antioxidante é a vitamina E, a actividade celular melhorada e protege o endotélio das artérias (células que revestem o interior do vaso).

Que medidas tem a canola sobre o corpo, é considerado o melhor óleo com propriedades saudáveis ??para o coração. Por conseguinte, a incorporar alimentação diária não só melhora a saúde cardiovascular, mas também melhora a qualidade de vida.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *