Semente de chia é uma estrela dos últimos tempos. Ele contém ácidos graxos ômega 3 que oferecem muitas propriedades medicinais para reduzir o colesterol e proteger o coração. A boa notícia é que, além de obter os benefícios alimentares a semente, agora você pode desfrutar dos benefícios do óleo de chia.

Chia óleo é obtido a partir da prensagem das sementes chia. Este óleo tem, obviamente, todos os 3 a omega contendo a semente que dá origem. Este óleo, ainda mais popularmente consumido no México e América Central, está disponível em qualquer lugar do mundo, seja em lojas de alimentos saudáveis ??como dieta.

Chia óleo, tal como sementes, contém 62% omega 3 gorduras insaturadas, que influenciam directamente a saúde do coração, em que não só reduz a síntese do colesterol hepático LDL ou mau, mas aumenta a formação de HDL ou bom colesterol. Esta fracção de colesterol é responsável para varrer o interior das artérias de resíduos que podem entupir as artérias.

Assim, o óleo de chia também pode proteger a circulação do sangue para o cérebro e prevenir a ocorrência do acidente vascular cerebral ou acidente vascular cerebral.

Além disso, a contribuição de omega 3estimula defesas, reduz a acção de radicais livres, melhora a memória e depressão.

Mesmo chia óleo é uma boa alternativa natural contra a dislipidemia, especialmente para problemas intestinais pessoas não podem comer a semente.

Chia óleo, junta-se outros óleos de alta qualidade para o tratamento de colesterol elevado, tal como o óleo de linhaça, óleo de peixe, óleo de canola, entre outros.

Lembre-se, se você precisa ou quer reduzir o colesterol, prevenir doenças cardiovasculares, a alimentação é muito importante. Portanto, o mais atender as propriedades dos alimentos, mais você proteger seu coração.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *