Diminuir o colesterol comer berinjela

Tenho lido vários artigos sobre os benefícios da berinjela, mas ainda tenho dúvidas sobre como se preparar como bebida diária. Às vezes eu digo água bruta na geladeira e beber como água. Em outro para ser cozinhado, pois ele pode ser tóxico. Seu sabor eu não gosto muito e por isso queria usá-lo da maneira mais fácil, mas benéfica. Agradeço pela ajuda. Sinceramente. Lírio

Enviado por Lilliam

Olá Liliam:
Tal como acontece com todas as receitas e preparações alimentares, existem sempre diferentes variantes. Esta tentativa geralmente oferecem diferentes opções para atender aos gostos e hábitos de cada pessoa.

Quanto ao caso específico de berinjela, comer pode ser feito bebendo a água ou cozinhar sozinho ou com outros alimentos.

Mas, para obter o benefício integral de preferência consumir cozido, seja para beber somente água e comer sua planta inteira.

Isto não apenas porque desta forma se obter um ou mais nutrientes, mas também para evitar a toxicidade de beringela, devido ao seu teor de solanina (substância alcalóide).

Tanto a fibra e contendo berinjela losantioxidantes pode ajudar a reduzir o colesterol ruim, mesmo que o gosto não é bom, você pode combiná-lo com outros legumes, como tomates (fruta também possui baixando colesterol) e sua bebida de suco natural.

Se você não quer que o tomate, você pode alternar para outros vegetais, como aipo, aspargos, cenouras, etc.

Lembre-se de quando em dúvida, consulte sempre o seu médico.

Espero que ajude.
Uma saudação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *