Se você quiser exercer suas coxas e pernas, mas está cansado de treinos chato na academia, existem alternativas que permitem desfrutar de sua formação. Rainha da Minha dieta balanceada Romina oferece três atividades divertidas para exercitar as pernas, você queimar gordura ayudarána suas coxas e membros inferiores olhar tonificado e slim, que você sempre sonhou.

Perder gordura da coxa é uma batalha difícil, mas não impossível. Acima de tudo, é bom combinar dieta e exercício, mas também exercer suas coxas fina para torná-los requer que você faça uma grande variedade de exercícios para as coxas pôr a trabalhar os músculos, em vez de exercícios que incidem sobre a coxas e quase nunca funciona. No entanto, para aqueles dias em que você não sente como o exercício tradicional, temos para você, três atividades que desenvolvem os músculos das coxas, eles não funcionam!

Tem exercícios mais finas coxas envolve encontrar mais inteligente para eles, não exercícios mais difíceis ou mais de duração. Se você se sentir cansado, não significa que você está obtendo os resultados que você deseja. Leia para saber os exercícios para as coxas ayudarána você queimar gordura desnecessária que faz você esconder suas coxas naquelas calças largas.

Conheça seus coxas

Antes de abordar os três exercícios para as coxas ayudarána você perde gordura, temos de falar sobre as coxas. Eu sei que é algo pessoal, coxas, mas você precisa entender que superar. A perda real de gordura nas coxas requer que você exercita todos os grupos musculares vital.

  1. Isquiotibiais: Os isquiotibiais vai da parte de trás de seus joelhos até sua bunda, e é o principal responsável para que você pode dobrar seus joelhos. Curve-se para tocar os dedos dos pés para que você possa sentir o tendão.

  2. Quadríceps: O quadríceps estão localizados na parte da frente das coxas e ajudá-lo a reforçar o seu joelho, mas não o suficiente para causar uma lesão!

  3. Adutos: Os adutores, mais comumente conhecido como "músculos da virilha" estão localizados no interior de suas coxas. Os músculos adutores realizar a função de manter as pernas juntas.

  4. Flexores do quadril: Os flexores do quadril estão localizados na parte da frente da sua pelve, eles permitem que você levante os joelhos usando os músculos de suas coxas.

Agora conhecidos de fortalecimento muscular exercícios:

Correr

Exercícios cardiovasculares são a forma mais eficaz de perder gordura de suas coxas, e em execução é a melhor!

Este exercício começa a trabalhar os grupos musculares quatro das coxas, o que torna cada grupo muscular para queimar gordura com cada passo. Além de comer em menor quantidade a cada dia, uma corrida 60 minutos pode queimar 350-650 calorias. No entanto, a quantidade exata de calorias que você queima em execução, será determinado pelo seu peso e

acelerar durante a corrida.

Uma corrida de 30 minutos, 3 vezes por semana, vai ajudar você a ver uma diferença notável em suas coxas em poucos meses. No entanto, tenha em mente que é preciso tempo para coxas tom, pois eles são um dos nossos maiores grupos musculares, e que a consistência é tão importante para a perda de gordura, como o exercício. Correndo ocasionalmente ajudar suas coxas único dia que você faz, mas você não vai sentir qualquer resultado a longo prazo, se você não faz exercício regularmente.

Tênis

Você tem que ser Roger Federer para o tênis dar suas coxas um ano muito difícil. O tênis é uma ótima maneira de perder a gordura de coxas porque suas pernas estão se movendo e em constante flexão e parar de repente. Correndo pelo tribunal para bater a bola vai dar o seu exercício cardiovascular corpo inteiro necessário para perder gordura, bem, dobre as pernas quando você bate o exercício bola todos os músculos da coxa.

Se você realmente quiser fazer mais de uma hora de ténis, correndo atrás da bola com a "derrapagem tênis". Este movimento permite mover para a esquerda ou para a direita para ir atrás da bola, mas também lhe dá a opção de parar de repente e mudar de direção, se necessário. O movimento de "deslizar" músculos adutores exercer o suficiente, porque você está em um pé e arraste o outro cada vez que você ir atrás da bola. Um homem ou uma mulher com menos de 50 anos pode queimar pelo menos 400 calorias em uma hora de ténis, ou tanto quanto 511!

Essa é a verdadeira razão que os jogadores profissionais não têm nenhum problema de mostrar as suas belas pernas com essas saias tão curtas.

Ciclismo / Spinning

Se você gosta de estar ao ar livre e desfrutar do ar fresco ou preferem tom de suas coxas na frente de uma tela gigante plana, o ciclismo é um exercício para as coxas vai agradecer, e te odeio ao mesmo tempo. Apesar de não ser tão eficaz como correr, andar de bicicleta pode ser tão divertido e proporcionar uma transição fácil para aqueles de nós cujos corpos ainda não está pronto para ser executado.

Uma hora de ciclismo ou spinning pode queimar até 700 calorias, e suas coxas estão em constante movimento, o que ajuda a queimar gordura, enquanto tonificação.

O ciclismo ao ar livre ou girando, começar a trabalhar as coxas, nádegas e panturrilhas, o que torna o exercício alternativa perfeita para o tom que a seção de seu corpo. Andar de bicicleta é um exercício eficaz cardiovascular, o que significa que tem a vantagem de coxas de emagrecimento e reduzir as doenças do coração ... um exercício para as coxas com tudo a ganhar!

Quando você está cansado de fazer o passo de sempre, tentar um destes exercícios alternativos para as coxas. Estes irão Darana coxas o mesmo exercício que muitos dos exercícios tradicionais, mas sem a repetitividade chato. Às vezes você não tem vontade de se exercitar, especialmente quando se sente como o exercício, no entanto, essas atividades vão acelerar seu coração e queimar gordura nas coxas ... enquanto se diverte ao mesmo tempo.

Colaborador convidado: Romina Rainha

Minha dieta balanceada



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *