Olá meu nome é Diego tenho 43 anos e eu medir 5'11 peso £ 175 79,4 kg ou ir para a academia cinco dias q'm no meu peso ideal, mas eu perderia um pouco mais quantas calorias devo consumir diariamente para que oq eu faço

Oi Diego: Para perder um quilo de gordura corporal, que consomem calorias aumento da atividade física, ou forçando o corpo a queimar através da dieta. Para ambos os fatores são estimativas, que permitem sistematizar o programa de perda de peso.

Fisiologicamente precisa consumir 7000 calorias para perder um quilo de gordura pura. Mas energia não é consumida apenas com a atividade física. O corpo necessita de energia para realizar as suas funções, a fim de manter o equilíbrio interno, estas reacções químicas é chamado metabolismo basal, e é mais do que 80% das calorias consumidas pelo organismo no dia.

Os 20% restantes são as calorias queimadas por atividades extras, por esta razão, o Colégio Americano de Medicina Esportiva sugere comer pelo menos 2500 kcal por semana fazendo exercícios físicos. Desta forma, você poderá cair para um semanário de peso de 1 quilo, desde que um balanço calórico (energia = ingestão gasto de energia). Esses links o ajudarão:

  • Quantas calorias são queimadas a cada ano

  • Calcular calorias

A contagem de calorias e reduzindo-os a um teto de 20%, é possível perder peso de gordura. No link abaixo você pode ver a equação para calcular: Cálculo de calorias diárias necessárias. No entanto, o mais eficaz é a implementação de dois fatores: dieta e atividade física.

Além de cálculos e fórmulas matemáticas, se você pedir a sua comida, eliminando qualquer coisa que contenha farinha refinada e açúcar, e manter o nível de atividade física, o corpo vai começar , trabalhar com muito mais eficiência degradar o excesso de gordura.

De qualquer forma, sabemos que, para que os resultados sejam permanente não abandonar os hábitos adquiridos, caso contrário, você perde todas as conquistas.

Uma saudação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *