Olá, recentemente eu fui diagnosticado com escoliose lombar esquerda, mas raramente não apresentaram dor nas costas em tudo, mas a minha dor era em um joelho e do joelho, eu fui ao médico, mas ainda bom Doutor mandou-me radiografias realizarme em várias partes do meu corpo. Antes do diagnóstico, estava fazendo pesos três vezes por semana e duas vezes por semana, aeróbica, também usou o bicieliptica como exercício alternativo para ficar em forma ... O médico me proibiu fazer agachamentos pesos especialmente peso (por lei a exercer que sempre no ginásio, aeróbica proibiu mim, a única coisa que é permitido pela minha insistência que eu faço exercício em bicieliptica.

Atualmente, eu sou super-pk deprimido não deve ir para o ginásio.

A minha pergunta é: será que há exercícios alternativos que você pode fazer na academia para continuar enérgica imediatamente, talvez fazer ênfase apenas em exercícios de perna, sem colocar peso sobre os ombros? Eu posso continuar com aeróbica? ou talvez usar o elíptico? Eu posso fazer para não ser estado sedentário Eu preciso exercitar.

Nota: A escoliose é o sofrimento de tipo hereditário, minha mãe tem. Eu tenho 35 anos. Eu não sou um fumante, nem ingerir qualquer bebida alcoólica. Gostaria muito de receber o seu feedback. Atenciosamente

Olá Veronica: Em caso de doença, é necessário estabelecer dois tipos de exercícios que pode fazer com escoliose lombar, aqueles que são primariamente terapêutico e servirá para reduzir ou aliviar o problema, e atividade física geral que serve para manter a forma.

Exercícios terapêuticos você deve consultar um especialista para que você controle o movimento ternos melhores enseñey sua maneira de escoliose. A atividade física deve ser geralmente um que não aprofundar patologíay servir como um meio para melhorar a sua aptidão.

Nesse sentido, você não pode permitir qualquer forma de excesso de peso ou impacto sobre as superfícies articulares da coluna. O Método Pilates, um sistema de reeducação postural pode ser uma maneira de trabalhar todo o seu corpo e alcançar resultados, apesar de escoliose.

As duas versões do Pilates: Mat (piso) e reformador (molas da cama) são, entre outros, a maneira mais eficaz de fortalecer e tonificar os músculos. O Método Pilates reafirma, relaxa e restaura o tônus muscular adequado, melhorar a postura e amplitude de movimento.

Aeróbica são usados para perda de peso, entre outros benefícios. Se você sofre de escoliose é sugerido natação, não para voltar a sua estirpe, porque você tem que fazer atividade aeróbica todos os dias por pelo menos 30 minutos a 60-70% da FCmáx. para ser eficaz para a perda de peso.

Uma saudação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *