A intimidade da casa pode ser uma área adequada para o exercício físico regular e sistemática. Perder peso em casa é possível, como você adquirir perseverança e paciência para alcançar o objetivo. Exercícios em casa para perder peso deve ser de preferência uma combinação de atividades de força aeróbica ou aeróbia com o seu próprio peso corporal. A razão é que não existe nenhum dispositivo de peso e para resistir ao movimento, de modo que é conseguida fadiga com base tanto a intensidade repeticióny sem carga.

Circuito de formação, que consiste em várias estações de exercício diferentes, parece ser uma solução para a combinação dos dois tipos de exercício para perda de peso em casa. Cada movimento que você pode fazer por segundo de 10, 20 ou 30, dependendo do nível de condicionamento físico que você tem, então, descansar por 10 ou 20 segundos para colocá-lo na temporada seguinte. Completado o circuito, existe uma pausa de cinco minutos, e executar de novo uma ou duas vezes mais.

Para o circuito, você só precisa de um par de halteres, se você não fizer isso, você pode substituir as garrafas com água ou similar. Abaixo estão dois vídeos onde você pode ver os exercícios que você deve executar, sequencialmente, com o tempo de trabalho e pausa correspondente.