Oi eu tenho uma filha de 16 anos com escoliose e precisa saber se o uso da plataforma é prejudicial ou pode ajudar com o problema. Muito obrigado. Karina

Olá Karina: O uso da plataforma vibratória e seus resultados é determinada pelo tipo de exercícios que são feitos e como eles são executados. Com escoliose, você deve ter muito cuidado nos movimentos que são feitos, além de um profissional especializado para acompanhar a sessão de treinamento.

A plataforma de vibração, não é o mais adequado para o uso no tratamento da escoliose, se é a sua motivação. Por outro lado, se as metas de sua filha são diferentes, o treinamento de vibração mecânica pode aprofundar escoliose, mas o direito exercícios são realizados com as posturas corretas.

Escoliose provém de várias causas, é certo que, se ela é uma patologia estrutural, mas funcional, os músculos de um lado do corpo pode ser encurtado, fazendo com que o excesso de curvatura da coluna vertebral e a rotação das vértebras.

A plataforma de vibração é um reflexo da formação contracção, de modo que não é possível controlar a contracção muscular voluntário, e que ameaçam a aprofundar o estado dos músculos localizados na contração semipermanente que produz a curvatura coluna exagerado.

Vibração mecânica não é o meio mais adequado para tratar patologias posturais, pois, os tratamentos que são dadas para esta classe de problemas são aqueles baseados em percepcióny crescente consciência corporal enquanto é lentamente e cuidadosamente alongamento dos músculos que é encurtado.

Espero que foi útil.

Uma saudação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *