Ele está prejudicando o movimento para trás no elíptico

Oi Ajuda: O movimento do pedal para trás que pode ser realizada no elíptico, em geral pode-se dizer que não há danos. No entanto, como qualquer tecnologia ou gesto, muito depende da forma como é feito para ser benéfico ou não.

O elíptico é desenhado de modo a que o corpo não recebe um impacto significativo durante a execução do exercício físico. Isso inclui avançar ou retroceder. Cada difere do outro gesto usado em preponderantemente grupo muscular em detrimento do outro. Por exemplo, na frente de pedalar, pedido dos músculos quadríceps localizados na parte anterior da coxa.

Pelo contrário, o movimento para trás pedalar, mais trabalho o grupo de músculos glúteos e isquiotibiais estão localizados na parte de trás das coxas. Tudo o que pode alcançar é prejudicar a articulação do joelho, apenas se, no momento do movimento de extensão da perna, que está totalmente esticada de modo que a articulação sufrirí , um pequeno impacto se a sua duração ao longo do tempo pode chegar a inflamar.

Para evitar isso, você só tem que montar sem estender completamente o joelho. Mas é pouco provável, pois o elíptico minimiza o impacto sofrido pelo corpo contra o chão ao caminhar ou correr. Se houver um caso de lesão, deve-se perguntar se não havia anteriormente, eo pedal não fez nada, mas melhorar o que já estava ferido.

Espero que ajude.

Uma saudação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *