Olá, antes de tudo, um bom conselho que você dá! servir-me muito. Agora a minha pergunta. Passei muitos anos fazendo exercício, e agora eu tenho flacidez nas pernas e nádegas. 1 mês atrás eu comecei a academia e eu treino com pesos, agachamentos, etc. Eu estava pensando sobre quanto tempo eu posso ver mudanças visíveis. Serve eletroestimulação fazer? Qualquer coisa ajuda a ver as mudanças rapidamente? muito obrigado!

Olá Florença: Você está no caminho certo, para endurecer as pernas rapidamente, o programa mais eficaz é um plano de exercícios de força específicos, tais como levantamento de peso, agachamentos, lunges, entre outros. No entanto, o corpo humano tem um ritmo biológico, determinada pela fisiologia, para começar a ver os resultados.

Perna mencionado exerce também tonificar os glúteos, porque envolvia movendo todos os grupos musculares das pernas, só a sua participação de variam de acordo com o ângulo em você é.

A velocidade com a qual você pode tonificar os músculos das pernas e nádegas é limitada pela capacidade do corpo para se recuperar e se adaptar ao estímulo que recebe durante o treinamento. Geralmente os efeitos do treinamento de força são muitas vezes totalmente entre 6-8 semanas após o início do programa.

A tonificação é realmente aumentar a força muscular, visto exteriormente quando o músculo é livre de gordura. Para aumentar a força muscular tem que respeitar dois princípios: sobrecarga e resistência progressiva.

  • O princípio da sobrecarga, diz que o músculo devem ser estimuladas com uma carga que representa cerca de um limite máximo de percentagem ou o que pode ser feito, caso contrário, a força não é alterado.

  • O princípio de resistência progressiva diz que a carga deve ser aumentada gradualmente à medida que progredir através do programa, caso contrário não haverá mudanças adaptativas no sistema muscular.

O ritmo é muito eficaz para o suplemento de treinamento de força, especialmente nos músculos isolados e glúteos e isquiotibiais. Mas você deve dizer-lhe como uma sessão de mais força, você pode adicionar as sessões electroestimulacióna quantidade atividade específica de força por vir, já que a fadiga muscular virá rapidamente.

É muitas vezes combinados na mesma sessão, a força de trabalho com peso de eletroestimulação. Trabalhando no máximo 3 vezes por semana e pelo menos 2, respeitando os princípios e exercícios, você deve ver bons resultados em apenas seis semanas.

Espero que ajude.

Uma saudação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *