Olá, eu espero que você pode me ajudar e me dar bons conselhos e trabalho teve um bebê há cinco meses. Chaparrita 01h56 e pesava 51 kg barriga ultrapassou-me, meu bebê era grande para a minha altura. 3.800k medido 51 centímetros e peso, tenho o meu peso em um mês, mas não consegui-lo para baixo da barriga e flacidez que tenho é horrível, estou envergonhado que meu marido me abraçou, por favor ajude

Olá Yesenia, primeiro de tudo quero dizer que você tem que ter paciência, depois de ter um corpo de bebê benéfico leva tempo para voltar ao

vencer fora da barriga. Para os dados que você me oferecer eu posso te dizer que você está no seu peso e você não deve ir mais baixo, especialmente se você está amamentando, não que eu saiba com certeza.

Para o tecido de volta ao normal eu sugiro que você faça exercícios físicosparala flacidez, e exercícios paramodelar sua cintura, de que maneira se você gravar e executar pelo menos três vezes por semana ver se você consegue seu objetivo.

Eu recomendo que você consulte um médico para determinar se você é capaz de começar a atividade física, e por que não, um professor de educação física, certamente você pode preparar uma exercício de rotina que irá ajudá-lo mais rapidamente, fortalecer os músculos e combater a flacidez.

Uma saudação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *