Na década de 70, o Dr. Atkins revolucionou o mundo das dietas, com dieta cetogênica. A dieta de Atkins foi, sem dúvida, um dos mais famosos do século XX. No entanto, desde 2000, a dieta do nutricionista francês Pierre Dukan tem crescido a um ritmo nunca visto antes. Mas ... qual dieta é melhor para perda de peso? Quais são os efeitos e desvantagens de cada um? Descubra neste artigo.

Seja qual for a dieta que você faz, você provavelmente já ouviu falar deles. Dukan e Atkins ocupar o centro do palco quando se trata de dietas para perda de peso são em causa. No entanto ..., essas são as melhores dietas para perder peso? e se sim, qual é o melhor?.

De fato, assim como a dieta de Atkins Dukan, perder peso ajudado milhões de pessoas em todo o mundo, embora isso possa não ser suficiente para proclamar como o melhor. Na verdade, muitos também foram reivindicações e críticas, como a chamada para alertar as agências de saúde.

title="Riesgos efeitos adversos da maioria das dietas de proteínas, que aumentam a ingestão de proteínas em detrimento da gordura e hidratos de carbono. O principal risco de uma dieta rica em proteína, como Dukan, evidenciado no fígado e nos rins, como a operação de sobrecarga desses órgãos.

Por seu lado, os perigos da dieta de Atkins são mais baixas que as desvantagens da dieta Dukan, as dietas hipergrasas quantidade apropriada, com as suas consequências sobre os níveis de gorduras no sangue, como sobre o sistema cardiovascular. Em qualquer caso, ambas as dietas são desequilibradas tão longe a melhor alternativa para a perda de peso.

Agora que você conhece os efeitos e as desvantagens da Dieta Dukan e Atkins ... o que você acha?

id = "poll_41_nonce" name = "wp-urnas nonce" value = "5440f815d2"

value = "41" />

Qual é a melhor dieta para perda de peso

  •  

  •  

  •  Outro para = "poll-resposta-266">

"width =" http://www.aperderpeso.com/wp-content/plugins/wp-polls/images/loading.gif "height =" 16 16

Carregando ...



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *