Eu só quero saber se este tipo de dispositivos que funcionam com a estimulação elétrica para fortalecer os músculos, não tem nenhum risco garantia, porque trabalho com eletricidade. Obrigado

Olá Eva: dispositivos eletroestimulação ainda padrões de qualidade, tornando-os adequados para usoen humana.

Estou refiriendoa aparelho mercadocertificados com a norma IEC 606061-1 e além, identificado nas melhores marcas, tais como Compex-Cefar, entre outros. A omissão dessas normas significa que o dispositivo é duvidoso origem e, por conseguinte, não é recomendado.

Enfim eletroestimulação tem mais de 50 anos de desenvolvimento, e os Comitês de Tecnologia tem venidorealizando produtos cada vez mais confiáveis.

O principal problema que eu tinha era a "sensação de poder", que já foi eliminada graças à produção de cada vez mais sofisticado.

Os efeitos colaterais associados com o uso de eletroestimulação como uma formação, não encontrado na literatura científica. É uma laboratórios seguros, altamente eficaz e comprovado na científicos que foi, então, introduzidos distribuição comercial para o público em geral.

Então, sim, existem contra-indicações, nas seguintes situações:

  • Coração estimulador (marcapasso)

  • Epilepsia

  • Gravidez (sem eletrodos na região abdominal)

  • Arteriais problemas circulatórios nas pernas

  • Hérnia abdominal ou inguinal

Pessoas que mostram algumas das condições acima, não se deve aplicar a eletroestimulação machucá-los desde o início.

Electoestimulación O princípio é imitar o estímulo nervoso enviado pelo sistema nervoso central, sendo uma corrente eléctrica realmente queafecta sistema muscular, compreendendo o lado de fora e aplicar directamente a muscular.

Espero que ajude.

Uma saudação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *