Eu perdi muito peso e tenho muito flacidez nos braços e pernas, um pouco de exercício para eliminá-lo completamente.

Olá Emilia: A flacidez é causada pela falta de exercício e movimento com alguma resistência, o que causa uma perda temporária da função muscular.

Os braços e pernas não estão isentos deste problema, mas sua solução é quase imediata, se preencher determinadas sugestões.

Além disso, lembre-se que há tecido flacidez da pele (pele), sendo mais difícil de tratar, desde que o exercício não modifica diretamente e positivamente o mesmo. Assim, a recuperação da elasticidade da pele é um processo mais longo e duro, que não dizem respeito especificamente à quantidade de exercício que você faz.

Exercícios para recuperar o tom perdido são a força específica. Deve ser feita duas vezes por semana, pelo menos, sendo os mais recomendados três dias alternados.

Treinamento de força, para reverter a flacidez, deve ser feita em pelo menos 3 séries de 8 a 15 repetições, com uma carga de tal forma que quando você faz a três finais em cada série, se sentir cansado e muscular localmente torna-se congestionado.

Em exercícios com o próprio corpo pesodel pode fazer repetições até sentir que o cansaço descrito acima, no entanto, é aconselhável para obter sólohasta as 30 repetições. Se você não se sentir a fadiga em que quantidade significa que o exercício não é eficaz, nem suficientemente intensa, então você tem que adicionar peso ou alterar o exercício por outra de maior dificuldade.

Nos links abaixo você pode ver alguns exemplos de treinamento de força para braços e pernas:

  • Como tom de suas pernas

  • Exercícios para tonificar os braços

  • Exercícios para eliminar os braços flacidez

  • Exercícios para os músculos das pernas

Uma saudação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *