Oi eu tenho 25 anos e quando era criança eu tinha excesso de peso grave. Como adolescente, eu fiz dieta e ficou no meu peso, mas depois, aos 18, voltou 10 quilos. Atualmente eu sou um nutricionista, e I (equipamentos de ginástica e spinning) quatro vezes por semana. No entanto, embora o meu tônus muscular melhorou muito, minhas pernas ainda são muito flácidas e celulite. Eu não sei se ainda tenho um monte de gordura para perder (eu tenho atualmente 17,8%) ou se minhas pernas são obrigados a permanecer assim por algum motivo genético. Tenho lido todas as suas recomendações, mas ainda duvidam e ver se tenho alguma esperança ou se eu tenho que resignar-me ao fato de que minhas pernas nunca será forte. Obrigado.

Olá Sofia: A esperança nunca deve perdê-la, porque é uma forma de motivá-lo em seu programa contínuo de perda de peso. Tenha em mente que os últimos quilos são os mais difíceis de perder e rebeldes.

A flacidez, se a pele não é resolvido apenas com o exercício, que tem um baixo percentual de indicencia, eo melhor que podemos fazer é melhorar a aparência. Mas se a pele perde sua capacidade elástica para ser esticada muito tempo, você deve ter um pouco de paciência para a restauração, ajudando com um tratamento abrangente.

A celulite é uma inflamação do tecido conjuntivo subcutâneo, portanto, a atividade física não pode fazer muito para resolver ou reduzir. No entanto, como com a flacidez da pele, o exercício melhora o aspecto e podem oxigenar os tecidos todas reduzindo a sua incidência e descompressão da área.

Por outro lado, se você tem pernas gordas, você pode continuar a perder peso e moldá-los com exercícios de força específicos. O percentual de gordura que você mencionou é bom, mas, obviamente, não o suficiente para atingir seus objetivos, assim você ainda pode melhorar. O ideal é se aproximar de permanecer abaixo de 16%. Mas isso depende de como você se sente fisicamente.

Meu conselho é seguir a dieta, desde que estas sejam supervisionadas por um profissional, e você iniciar um programa de exercícios específico vigor as pernas: Agachamento, Lunge, Lunge Lunge. Você tem que trabalhar pelo menos três vezes por semana em dias alternados, a escolha de dois ou três exercícios de perna por dia, e fazer entre 3-5 séries de 10-25 repetições.

A diferença entre repetições é dada por se você trabalha com pesos ou peso de seu próprio corpo. Eu aconselho a utilização de pesos, e colocar um fardo que a 10 repeticones sentir alguma fadiga muscular. Uma semana pode aumentar a carga de 2,5 kg de cada vez.

Quando não quer aumentar ainda mais a carga, porque você não pode chegar a 10 repetições por set, novamente o baixo peso da barra ou na máquina e executa 12 a 15 repetições, ou se você perder mais sem levantar série o número de repetições. Trata-se de um trabalho que é importante músculo da perna e aumento da massa muscular, por modelação e assim melhorar a eficiência das pernas para metabolizar gordura muito mais rápido.

Espero que ajude.

Uma saudação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *