O gengibre tem diversas propriedades medicinais, entre as quais podemos citar o emagrecimento. No entanto, é necessário saber se o gengibre tem contra-indicações e efeitos colaterais, que podem afetar sua saúde.

O gengibre é uma planta que tem sido usada para fins medicinais durante séculos. Isto tem propriedades que podem ajudar você a perder peso, mas para saber se está ou não consumir, além de autorização médica, você deve saber se ele tem ou não contra-indicações e efeitos colaterais.

Os efeitos colaterais do chá de gengibre

  • Ginger foi classificado pela FDA como um alimento seguro, sem efeitos colaterais significativos foram observados.

  • Gengibre, como cebola ou alho pode inibir a coagulação do sangue, mas, se administrados em quantidades que são normalmente usados em níveis de culinária, não há nenhum efeito significativo sobre a coagulação.

Contra-indicações de chá de gengibre

  • Por causa do efeito anticoagulante de consumo de gengibre é contra-indicada em indivíduos que recebem a medicação anticoagulante como a warfarina, a ticlopidina, aspirina, pentoxifilina, heparina, etc, e que o gengibre pode aumentar este efeito.

Quando você quer fazer dieta e complementá-lo com uma infusão de gengibre é importante que você considere o que são os efeitos colaterais e que contra-indicações. Desta forma, você pode perder peso de forma segura, saudável e natural.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *