Saindo de férias em 7 dias e ainda não conseguiu entrar em forma? Não se desespere! O que precisamos é fazer dieta para perder quilos em uma semana. As alças de amor são relutantes em deixar o seu meio, apesar da duplicação dos conjuntos de exercícios? Por mais que você se mata na academia, dificilmente atingir o seu objetivo, sem nenhuma das dietas para perder peso em uma semana, você vai encontrar este artigo.

O verão é definitivamente a melhor época para fazer dieta. Em qualquer caso, se o seu destino é uma praia e ainda não conseguiu perder os quilos extras, é inevitável que você começar uma dieta com urgência.

Dietas para perder peso em 7 dias, há muitos. No entanto, você não tem tempo para testar o que seria o mais adequado para você. Por essa razão, aqui está uma seleção de alguns dos melhores dietas para perder quilos em uma semana. Escolha a que melhor se adapta às suas necessidades e gostos:

  1. 7 dias de dieta para perder peso: O segredo desta dieta, cujo menu dias Diaa pode conferir no link acima, encontra-se em tédio. Com efeito, trata-se de uma dieta destinada um alimento para cada dia da semana. Assim, comer menos.

  2. Dieta para perder 3 quilos em uma semana: Esta dieta é baseada em comer muitas pequenas refeições. Inclui seis refeições diárias variaram, desde que você respeite o menu e tamanho das porções. Vai estimular o metabolismo a cada partida, sem acrescentar muitas calorias à ingestão.

  3. Dieta para perder 2 quilos de sete dias: É idêntico ao anterior, em termos de diversidade de nutrientes e de distribuição de refeições, embora um pouco mais pesada em geral, pelo que a perda de peso é também baixar. Ele tem um pequeno truque, mas útil, é beber dois copos de água fria antes das refeições.

  4. 7 dias de dieta líquida: Na verdade misnamed dieta líquida, pois apenas os primeiros dois dias são baseadas exclusivamente líquidos. Esta é uma dieta extrema e de desintoxicação, o que lhe permite chegar à praia com uma figura incrível. Claro, não sem um pouco de esforço

  5. Dieta rápida Weekly: É uma dieta ideal para aqueles que mantêm suas atividades habituais e não pode realizar mais do que as tradicionais três refeições. Inclui um menu apenas durante a semana. Tente não descarrilarte o fim de semana e estragar os esforços feitos durante os primeiros 5 dias.

Você já tentou alguma destas dietas para perder quilos em uma semana? Que resultados tem dado?



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *