Nos programas de fitness deve ser vista sempre esses dois aspectos, uma atividade física que irá eliminar a gordura e exercícios para aumentar o tônus muscular. Dessa forma, você vai ver magra e enfraquecida.

Actividade aeróbica é aquela que é feita de forma contínua, com um meio de baixa intensidade e por um longo tempo. Por exemplo: corrida, caminhada, natação, esqui, corda, pular, andar de bicicleta, ir.

O aeróbico tem a particularidade de que a partir dos 20 minutos, o combustível utilizado para a contracção muscular, predominantemente vem da oxidação das gorduras.

Esta oxidação mobiliza gordura acumulada e despeja para a corrente sanguínea para ser usado, resultando adelgazas. Embora qualquer atividade física queima calorias, o exercício aeróbico é uma das mais eficazes, por isso é o mais popularmente usado em planos de perda de peso.

Exercícios de tonificação desenvolvimento da força muscular usando seu próprio peso corporal ou resistência que fornecem equipamentos de fitness. Eles também são eficazes para queimar calorias, talvez um pouco menos do que o aeróbico, de modo que você usa para moldar e tonificar o corpo.

É claro que você pode descer pelo treinamento de força apenas o peso, mas a intensidade da carga tem que ser muito alto e que eles só podem fazer atletas e pessoas com vários anos de treinamento superior.

Assim, em jeito de resumo e conclusão, se você quiser usar a atividade aeróbica para perder peso rapidamente efetivamente, lembre-se que a partir dos 20 minutos de começar a utilizar a gordura como combustível. E se você quer moldar o seu corpo e alinhar sua postura é a tonificação atividade mais eficaz.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *