Quando uma pessoa tem sido obesas por um longo período de tempo, passa por cirurgia bariátrica e começa a perder peso, é provável que tenha dificuldade para encontrar o ponto onde você está confortável com sua aparência. Após a operação, a obesidade continuam a perder peso durante meia añoo Anoy, e embora as mudanças físicas são visíveis, a mente leva a aceitar a nova aparência muito mais tempo. Assim, guiado pelo espelho para encontrar nosso peso "justo" é uma tarefa muito arriscada.

Existem vários critérios que nos dizem o que é o peso mais adequado para cada um de nós. Alguns médicos preferem falar de "peso possível", um pouco maior do que o ideal, a meta para os pacientes que foram obesos durante muitos anos, enquanto outros argumentam que qualquer pessoa é capaz de retornar ao seu peso e manter-se; É com o tratamento e mudanças no estilo apropriados.

IMC e circunferência da cintura são geralmente dois elementos principais para determinar o peso a ser atingido. Ambas as equações mostram que entre pesos estaria dentro da gama normal. Determinado peso é atingido e hábitos alimentares que você tem, o seu médico pode definir um peso em que o paciente é confortável e fácil de manter.

É conveniente para definir metas no curto e médio prazo. Uma vez que o peso se encontra dentro do normal, não é necessário para atingir o nível mínimo. Você pode ver que peso você se sentir melhor fisicamente e emocionalmente. Se o aspirante para o peso é muito baixo para o que você pode ter um tempo difícil manter, recuperar alguns quilos e viver essa experiência como um fracasso, por isso é melhor ser cauteloso e ter cuidado.

A perda de peso não é apenas atingir o menor peso possível. Você deve entender que uma vez que você alcançar o seu objetivo, você deve permanecer lá para o resto de sua vida, então se você tem metas irrealistas, que vai ser muito difícil continuar. Se programado para fazer peso o especialista você olhar muito fino e não estão satisfeitos com a sua imagem, você deve conversar com seu médico para determinar os próximos passos.

Realmente parece muito fina ou é que ainda se adapta à sua imagem? Às vezes o problema é resolvido até cerca de três ou quatro quilos, enquanto em outros casos o paciente retorna ao seu peso inicial, porque eles não estão acostumados a sua aparência slim. O controle médico é essencial nestes casos para evitar complicações.

Escritor Convidado: Dr. Hector Bernal

www.adios-obesidad.com

Sobre o autor: obesidade especialista Hector Bernal Cirurgião e cirurgia metabólica. Membro da Federação Internacional para a Cirurgia da Obesidade (IFSO). Professor da Escola de Medicina da Universidade Autônoma de Chihuahua, no México Chihuahua.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *