Dietas para hipotireoidismo obesos têm a intenção de tratar de alimentos através de um mau funcionamento da glândula tireóide e também conseguir a perda de peso como conseqüência da doença é o excesso de peso. Assim, o hipotireoidismo causa obesidade dieta, vai ajudá-lo a lidar com a doença de uma forma mais fácil e eficaz.

Dentro da dieta para a obesidade causa hipotireoidismo, há vários aspectos a serem considerados:

  • Finalidade de dietas para obesidade hipotiroidismo: O objectivo consiste em encontrar para perder peso, seja pelo aumento do metabolismo, como impedindo a formação de edema devido ao fluido.

  • Calorias: Este valor é calculado com base no metabolismo basal, metabolismo menos corrente.

  • Proteínas: Estima-se 1-1,20 g de proteína por quilograma de peso. Entre 20-25% do valor calórico total. Isso porque, se sofrer de hipotiroidismo pode ocorrer acumulação de uma proteína chamada mucina resíduo sobre a pele e outros órgãos, tecidos conectivos formando um imaturo. Além de ter dificuldade para realizar a síntese de proteína normal.

  • Hidratos de carbono: 50% do valor calórico total.

  • Gordura: 25-30% do valor calórico total.

  • Sódio: É importante prestar atenção ao sódio, como reduzir ou eliminar o consumo para evitar edema e aumento da pressão arterial. Não basta considerar a quantidade de sal que você adicionar a suas refeições, mas também a de sódio proveniente de adoçantes ou conservantes.

Os dados desta dietas fórmula sintética para o hipotiroidismo obesos são para orientação e informativo, e que, como tratamento para o hipotireoidismo será eficaz, estas percentagens podem mudar até que uma dieta normal com alimentosrica seleccionado iodo para ajudar hipotiroidismo controle adicional.

Estar muito presente, consulte o seu médico sobre o tratamento para o hipotireoidismo e obesidade e alcançar uma melhor qualidade de vida.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *