Um dos grandes problemas com que você pode encontrar a hora de perder peso, o metabolismo é lento. Este é um termo que é comumente usado para explicar que, você não pode perder peso ou adelgazas não o que você espera. Portanto, pode ser interessante saber o que o metabolismo lento e quais são as causas e conseqüências.

O metabolismo é essencial para que o corpo funcione corretamente, e consiste em duas fases, uma chamada ou formacióny anabolismo catabolismo chamar outro estágio ou destruição. Quando você está em uma dieta para perder peso, o metabolismo deve ser em grande parte em fase de destruccióno catabolismo de tecido adiposo. Se isso não acontecer, estaríamos falando de um metabolismo lento.

Em conclusão: O que é um metabolismo lento? Ele executa metabolismo queima gordura destruccióno lentamente.

Bem, uma vez que você tem claro que o metabolismo é lento, é importante saber por que isso ocorre, pois isso pode ajudar a acelerar e queimar gordura mais rapidamente.

Causas de metabolismo lento

  • Uma das causas mais comuns de metabolismo lento é hipotiroidismo. A glândula tireóide regula o metabolismo eo seu gasto de energia. Se isso não está funcionando corretamente, pode causar hipotireoidismo, o que resulta em metabolismo lento e excesso de peso. Em geral, se você tomar a medicação adequada e indicada pelo seu médico, essa situação pode ser revertida e normalizar o metabolismo. Há até mesmo alimentos como algas ou outros, porque eles são ricos em iodo pode aumentar o metabolismo.

  • Outras causas são intolerâncias alimentares e alergias, que em muitos casos são desconhecidos. Estes podem causar má digestão dos alimentos e um metabolismo lento. Então, se você tiver sintomas como inchaço, peso, e sinto que se você tomar um copo de água que você se sentir pesado e gordura, é importante consultar um gastroenterologista para estabelecer o que está acontecendo.

  • Não há causas orgânicas e, felizmente, pode ser alterado se você mudar alguns hábitos, tais como:

    • A incapacidade de realizar 6 refeições diárias desacelera o metabolismo, por isso é extremamente importante que você faça 6 refeições por dia. Se você comer pequenas quantidades várias vezes ao dia o seu metabolismo acelera e queimar gordura mais rapidamente.

    • Não comer durante o dia e noite e começar a comer de tudo. É comprovado que se você fizer uma dieta muito restritiva, o seu corpo se adapta a este metabolismo situacióny baixo preservar. Este processo é chamado fisiológico adaptativo hiperfagia.

    • Comer muito rápido.Si nenhum alimento ou mastigar bem os alimentos, seu metabolismo fica mais lento, que precisa de mais tempo no estômago para a digestão. O mais lento que você come, mais você vai aumentar o seu metabolismo.

    • Beba um pouco de água. Seu corpo precisa de beber dois litros de água por dia. Isso ajuda a eliminar toxinas e impurezas que podem interferir negativamente no metabolismo. As células precisam de água para funcionar corretamente.

    • Nenhum exercício. As pessoas que não se exercitam têm um metabolismo mais lento do que aqueles que o fazem regularmente.

Depois de saber as causas, é importante estabelecer quais são as conseqüências de metabolismo lento: excesso de peso ou obesidade, síndrome metabólica, diabetes, problemas nos rins, problemas de tireóide, problemas cardiovasculares.

O metabolismo é muito importante. No balanço calórico ingestão de desgaste, é o segredo para ser capaz de perder peso.

Tenha em mente que, se o seu metabolismo é lento, há dietas que podem ajudar a aumentar, em geral estas dietas são conhecidos como crash dietas. Não se esqueça de mudar certos hábitos, isso vai ajudar você a perder peso mais rápido.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *