Arroz selvagem não é, na verdade, o arroz, embora o seu nome diga o contrário. A sua aparência é muito semelhante, ainda que o grão é nitidamente mais escuro e mais alongadas. Assim é o gosto, mas um pouco mais robusto. Ainda, eles são de espécies diferentes, embora mantendo a mesma linha para ser utilizada quando tal alimento. Não é uma idéia louca para incluir este produto em uma dieta, já que tem propriedades muito boas para a perda de peso.

Estes são alguns dos benefícios da dieta de arroz selvagem:

  • Possui menos calorias e é recheio. Este arroz pode absorver até quatro vezes o seu volume no estado líquido, o que é por isso que é muito satisfatório. Além disso, o seu teor é de cerca de 350 calorias por 100 gramas de produto, proporcionando carboidratos.

  • Tem muitos diferentes tipos de nutrientes. Arroz selvagem é rico em proteínas, atingindo uma parte de quase 13% de sua composição. Ele também fornece ferro, potássio, magnésio, e vitamina B, entre outras coisas.

  • É rico em fibras. 100 gramas de arroz selvagem proporcionar 6 gramas de fibra, que é uma figura interessante. Vale lembrar que este é essencial para melhorar a motilidade intestinal e, portanto, para purificar o corpo, eliminando a gordura.

  • É prontamente empregues. Você pode substituir o arroz em qualquer comúno receita integrado com o arroz selvagem. basta ter em mente que o tempo de cozimento é muito maior (entre 40 minutos e uma hora).



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *