A cultura da melancia, também conhecida como melancia ou melancia, e cujo nome científico é vulgar Citrullus, bem como dar uma fruta muito saborosa e nutritiva, tem várias propriedades medicinais. A fruta melancia concentra todas as propriedades medicinais da planta.

A polpa do fruto tem propriedades antioxidantes, porque ajuda a eliminar os radicais livres no corpo, que são responsáveis ??por muitas doenças de natureza degenerativa, como o cancro, cataratas e sim ; sintomas do envelhecimento.

O fruto da melancia tem propriedades que ajudam a reduzir a pressão arterial, tornando-o útil para pessoas com hipertensão arterial, também ajuda a melhorar a circulação sanguínea.

A polpa do fruto desta planta tem propriedades redução de colesterol, em que ayudaríaa reduzir os níveis de colesterol no sangue.

O alto teor de água, que é o fruto dessa planta diurético atribuído, por isso estimula a diurese. Devido a isso, a melancia é útil para o tratamento de doenças tais como a nefrite, cistite e infecções urinárias, ayudaríaa também evitar a formação de pedras nos rins.

Melancia tem propriedades de limpeza, ajudando a eliminar as toxinas do nosso corpo. Devido a isso e sua diurético e hipocolesterolêmico, o fruto dessa planta é considerada um natural de emagrecimento.

Melancia tem propriedades digestivas pequenas, como fruto estimula a realização dos processos digestivos, sendo particularmente adequada para o tratamento de obstipação e digestão irregular.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *