O óleo de prímula e cistos

Olá! Eu tenho recomendado tomar óleo de prímula para aliviar alguns sintomas da menopausa, exceto que desde que eu tinha sobre ele há alguns anos atrás porque eu achei que benéfico para a pele, circulação e cabelo, em outros. A minha pergunta é porque eu vi em um site que alguém diz que seu ginecologista recomendou que você não tomar, porque ela produz cistos, é verdade?. Por favor, preciso de resposta urgente desde a menopausa está me causando desconforto que prímula me aliviar, mas eu tenho medo de efeitos colaterais tais.

Obrigado

Enviado por Mayka

Olá Mayka: A partir de óleo de prímula planta pode conseguir que dentro que possui muitas propriedades medicinais, pode-se mencionar a capacidade de reduzir os sintomas da menopausa. Embora esses benefícios são muito importantes para muitas mulheres, é interessante saber se tomando deaceite prímula tem algum tipo de efeitos adversos associados com a formação de cistos.

O óleo de prímula é rico em compostos essenciais, tais como ácidos gordos insaturados (ácido oleico, linoleico, esteárico, etc), vitaminas (vitamina C), minerais (magnésio, manganês, potássio, etc.) Todos estes compostos, especialmente ácidos gordos de ajudar a melhorar os sintomas da menopausa, porque o efeito de regular o estrogênio, progesterona e prolactina (hormonas femininas).

Embora o óleo de prímula tem benefícios sobre os sintomas causados ??pela menopausa, não se sabe o que pode causar o aparecimento de cistos. Mesmo por diferentes fontes de notícias óleo de prímula é usado para reduzir populamente mama cistos ou displasia mamária.

Suplementos nutricionais são sempre discutidos como custos, por vezes, investigar e verificar os benefícios reais. Assim, há partidários e detratores, e óleo de prímula é nenhuma exceção a esta. Por isso, é sempre aconselhável consultar o seu médico, quem sabe você e seu estado de saúde. Isto permite-lhe estabelecer como óleo de prímula boa noite para o seu corpo.

Espero que foi útil.
Uma saudação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *