Acnéen idade adulta

Olá eu sou Maria, tenho 26 anos e desde o início de meu período eu tive sérios problemas de acne. Todo mundo me disse que no final da adolescência acne desaparecer, mas isso não aconteceu. Agora minha pele está realmente danificado, eu tentei com tratamentos estéticos com resultados muito pobres. Será que eu tenho que tomar este acne para a vida, porque algumas pessoas dizem que alguns acne não está indo. Por favor, aprecio a sua resposta.

Enviado por Maria Miranda

Olá Maria: Acne pode ter diferentes causas, uma das quais é que as alterações hormonais. Isso geralmente começa na adolescência e idade adulta desaparece. Às vezes isso não acontece e acne continua. Para tentar contrariar esta, existem remédios caseiros remédios de ervas que podem ajudar a combatê-lo.

Para tratar a esfoliação elacnédel primeiro adulto é necessária, pois ela não é nada como uma máscara de hortelã, mel e limão, que removê-los ou impurezas rosto zona afetada acne. Em adição a esta receita são também outros esfoliantes naturais pode ser excelente.

Após a limpeza da área é importante o uso de um remédio natural e em casa, que serve tanto para tratar e prevenir a acne. A planta medicinal muito útil e eficaz para o tratamento de problemas de pele tais é aloe, com o qual você pode fazer uma máscara natural.

A manteiga de karité é um produto produzido a partir da árvore de mesmo nome, que permite controle de acne e regenerar a pele. Outras plantas que, por sua anti-inflamatório, ajuda a melhorar a aparência da pele é a planta de Saw Palmetto.

Também anti acne máscara base de casca de laranja, aveia e iogurte pode ser muito eficaz na luta contra a acne grãos responsável.

Cada um desses remédios pode ajudar a combater a acne, uma condição que afecta não só a aparência, mas pode prejudicar a auto-estima.

Espero que foi útil.
Uma saudação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *