Os efeitos colaterais da canela

Ouvi dizer que a canela é quente e, portanto, se tomado em excesso pode afetar os rins?, Não é?. Estou levando-o a reduzir o açúcar e colesterol

Enviado por Marla

Oi Marla: Enquanto canela é usado popularmente diferentes fins terapêuticos, também, podem, por vezes, efeitos secundários indesejáveis ??para a saúde. Assim como a prevenção é importante saber que consomem avisos se a planta, o que pode ou não pode afectar os rins.

Especificamente respondendo a sua preocupação, não há provas científicas para apoiar a alegação de que a ingestão de canela pode causar problemas renais. No entanto, assim como outros comunicados de canela consumo de ervas tem que ter em mente antes de começar a consumir.

O consumo de canela para fins medicinais é contra-indicada em mulheres grávidas, pessoas alérgicas a alguns componentes de canela e as pessoas que sofrem de problemas de coagulação do sangue, pois ele contém uma substância chamada cumarina consumido em grandes quantidades pode causar problemas de coagulação.

Além disso, o consumo excessivo de canela, quer sob a forma de tintura, pó de infusão, pode causar determinados efeitos secundários.

  • Irritação da mucosa.
  • Dermatite.
  • Inflamação bucal em casos de consumo excessivo.

Se você está interessado em consumir canela, não só para dar sabor as suas refeições são boas de saber não apenas suas propriedades, mas também os possíveis efeitos colaterais que podem afetar a saúde.

Lembre-se que estes dados são meramente informativos e não substituem o aconselhamento médico.

Espero que foi útil.
Uma saudação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *