Comer demais ou estresse pode causar inflamação no estômago. Para tratar e reduzir os sintomas, há plantas e ervas que podem se tornar os remédios naturais e de casa para reduzir a inflamação no estômago.

Uma casa remédio baseado em camomila, boldo cedróno, pode reduzir a inflamação e melhorar a digestão das refeições. Estas ervas têm propriedades antiespasmódicas que reduzem o ardor e dor no estômago. Além disso, o estômago de chá de gengibre pode reduzir a inflamação, uma vez que tem uma capacidade capaz de complementar o tratamento antibacteriano da gastrite causada por bactérias chamadas Helicobacter pylori.

Apesar do que muitos acreditam que o limão é um alimento alcalino que consegue neutralizar o ácido do estômago. Por isso, podem ser tomadas para restaurar o equilíbrio ácido-base. Jejum Um copo de sumo de limão, diluído em água pode ser considerada como um remédio contra a inflamação do estômago.

Outro chá que luta dor de inflamação do estômago é o chá de rooibos. Esta erva tem componentes que reduzem esses sintomas. Ervas não tão bem conhecidos, mas não menos eficazes, que são capazes de reduzir a inflamação no estômago são absinto, pelas suas propriedades digestivas, o bálsamo pelas suas propriedades calmantes e descongestionantes de hortelã-pimenta.

Como você pode ver, há uma grande variedade de plantas e ervas que podem tornar-se remédios para inflamação no estômago. Estas podem ser um excelente suplemento natural para tal tratamento. Tenha em mente que a alimentação desempenha um papel muito importante para o estômago inchado e reduzir a dor de estômago.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *