Cravo é uma das especiarias da cozinha mais comum para a preparação certo sabor. Mas também é muito reputado no mundo de remédios caseiros. Ele pode ser usado para muitas finalidades diferentes e muito saudável. Aqui você vai encontrar algumas alternativas para que uso.

Cravo serve para resolver alguns desses problemas:

  • Para colesterol: cravo tem propriedades antioxidantes, especialmente em uma de suas principais óleos essenciais, eugenol. Estes seriam bom para evitar a formação de ateromas. O ideal é consumir uma infusão.
  • Contra o mau hálito: Sem dúvida, a capacidade de aromático é uma de suas principais propriedades. É por isso que é usado muitas vezes para combater o mau hálito ou halitose.
  • Para dor de dente: Tem propriedades calmantes sobre os recursos de roda e antibacteriano. Por estas razões, é muitas vezes utilizado para focar ainda directamente sobre a dor.
  • Como digestivo: Devido ao teor de óleos essenciais muito bom para a digestão, consumindo esta infusão especiaria é pode ser agradável após as refeições. Ela também ajuda a combater gases.


Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *