Eu tenho um pouco de glicose alta

O chá verde é cientificamente comprovado se isso afeta alguma coisa ou é bom para o controle de glicose no sangue, assim como a cafeína?

Enviado por david

Oi David! O chá verde, como você deve saber, é uma bebida que está se tornando um grande aliado para a saúde por causa de suas grandes propriedades. Como você mencionou, este chá contêm cafeína (como todas as infusões obtidas a partir da planta chamada Camellia Sinensis), mas, a princípio, não significa que você pode começar a afetar negativamente os níveis de glicose no sangue em diabéticos.

Enquanto não há sinais de que falam das propriedades do chá verde e sua capacidade de glicose sanguínea mais baixa, estudos que suportam a hipótese de que este chá tem um efeito positivo na prevenção diabetes.

De acordo com a pesquisa conduzida pelo Dr. Stephen Shu na Faculdade de Medicina da Geórgia, epigalocatequina galato (EGCG)-catequina-antioxidantes do chá têm relação direta com a prevenção de diabetes tipo 1.

Na sequência das palavras do seu autor, o EGCG modula diversos genes importantes, que suprimem a anomalia ao nível molecular na glândula salivar. Também diminui consideravelmente os níveis de auto-anticorpos, reduzindo alguns dos sintomas da diabetes tipo 1?.

No entanto, como já foi salientado, pode-se dizer que o chá verde reduz os níveis de glicose no sangue, ou para a cura da diabetes. Simplesmente falando sobre uma hipótese que experimentou em roedores e mostrou bons resultados preventiva.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *