É o desejo de muitas mulheres olhar seios grandes, mas de uma forma natural, sem recorrer à cirurgia estética. Para fazer isso, você tem certas plantas medicinais, com o qual você pode fazer pelo menos três remédios naturais para aumentar o tamanho da mama.

Se você quiser aumentar seus seios naturalmente pode explorar as propriedades de certas plantas que possuem compostos químicos que promovem o crescimento da mama.

Em geral, estas ervas contêm em sua composição, substâncias naturais como o estrogênio.

3 remédios caseiros para aumentar a mama

  • Funcho: Erva-doce contém em sua composição substâncias estrogênicas. Estas propriedades podem ser exploradas tanto externa quanto internamente. Internamente por meio da infusão de erva-doce, e externamente a partir de óleo de erva-doce.
  • Cumin: Esta planta, apesar de ser uma especiaria, tem compostos que aumentam o tamanho dos seios. Esta planta pode ser utilizado como um condimento ou de preparar a sua perfusão.
  • Shamrock: O trevo é uma planta que contém fitoestrogénios, o que pode causar um aumento no volume da mama. Se você quiser usar esta planta como um remédio natural para aumento dos seios, você pode preparar a infusão de trevo.
  • Estes três remédios naturais pode ser um bom complemento para aumentar o seu busto, mas não se esqueça que você pode mergulhar em outras alternativas para o crescimento da mama, tais como o exercício físico e alimentação.

    Lembre-se, com alguma dúvida sobre estas ervas, você deve consultar o seu médico.



    Lascia un commento

    L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *