lecitina de soja

Recentemente, li em revista a mulher o lado escuro da soja, e fiquei muito impressionado com o que foi mencionado acima, que é uma toxina, contém alumínio, que absorve o cálcio dos ossos e nitritos, cancerígenos genos. Os alimentos que a soja passa por um processo de fermentação, como o molho de soja, tempeh (bolo indonésio) e pasta de missô (soja) são mais seguros. A coalhada deve ser consumida de modo limitada.Tiene hormonas vegetais. Fitoestrogênios podem ter efeitos hormonais semelhantes ao estrogênio. Inibem a função da tireóide, levando a causa de hipotireoidismo e aumentar o risco de câncer de mama. Eu me pergunto se esses estudos recentes de alto consumo de soja e seus derivados pode ser arriscado. Eu consumo bastante algum tempo de soja cápsula lecitina (três anos), agora eu tenho 48 anos e no ano passado entrando no período do climatério, que tem sido ótimo, porque ele não tem sido necessário o uso de qualquer tipo de estrogênio (1 cápsula ingestão diária de 1.200 mg. extra de vitamina E 400 UI e 300 mg ômega 3) que me permitiu estar em perfeita saúde, por agora. Mencionado nesta revista vai estar certo. Obrigada por fazer a minha consulta.

Enviado por Carmen Gloria Hernandez

Oi Carmen: Quando o alimento se torna famoso por todas as suas propriedades nutricionais e medicinais, há sempre dúvidas sobre seus efeitos colaterais ou adversos à saúde.

Soja não é excepção a esta regra, este alimento tem sido extensivamente estudada, tanto as suas virtudes e os seus efeitos nocivos para a saúde.

Soja e hipotireoidismo

  • A soja contém uma substância chamada goitrin que em altas concentrações pode causar a atividade antitireoidianos, causando o hipotireoidismo. É evidente que deve haver uma predisposição genética para que isso aconteça.

Soja e alumínio

  • Embora muito tenha sido dito sobre o teor de alumínio em soja, na realidade, o seu conteúdo é produto natural dentro dos limites permitidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
  • Além disso, considera-se que o leite de vaca tem conteúdo mais alumínio no leite de soja.
  • Também é importante ter cuidado em fórmulas infantis são obtidos a partir de concentrados de soja, e, quando contêm uma percentagem elevada de alumínio que pode interferir na absorção do cálcio nos ossos.

Soja, nitritos e câncer

  • Como a soja é um alimento rico em fitoestrógenos, estes podem funcionar como verdadeiros hormônios estrogênio no corpo aumentam seu efeito sobre a glândula mamária produzir nódulos na mesma. Esta situação pode ocorrer em mulheres durante a puberdade ou mulheres grávidas (fases da vida em que aumenta a concentração de estrogênio). Mas, nestes mesmos fitoestrógenos mulheres na menopausa estão agindo como estrogênio real, reduzindo os sintomas da menopausa e prevenir a osteoporose.

Em termos de conteúdo em nitritos (cancerígenas), eles podem aparecer quando submetido a soja em altas temperaturas, como em outros alimentos, como carne.

Lecitina de soja é derivado de soja, defosfolípidos mais precisamente. Isto serve deemulsionarlas gorduras. Ele contém toda a lecitina de soja ativa única semente. Assim, não têm os efeitos secundários mencionados acima.

Conclusão

  • Qualquer excesso pode ter efeitos indesejáveis ??sobre a saúde. Uma pessoa normal pode consumir todos os tipos de alimentos, sem quantidades excessivas prudenciais.
  • Não por comer mais, você vai obter mais benefícios. Todos os alimentos consumidos em perspectiva pode ser útil para o funcionamento orgânico.

Espero que foi útil.
Uma saudação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *