O cultivo da pereira ou pereira, é desenvolvido excelentemente em climas temperados, exigindo várias horas de frio durante o inverno para que o seu crescimento é o ideal. A pêra requer mais de 1000 horas com temperaturas abaixo de 10 graus Celsius para prosperar excelente.

Devido a isto, tem de ser cultivadas em áreas em que as temperaturas de inverno esta baixa. A pêra pode suportar mínimo extremo perto de 20 graus Celsius.

Esta árvore, conhecida cientificamente como communis Pyrus, é muito exigente em termos de condições do solo. Só cresce em boa forma e argiloso arcillos. Eles devem ser soltos e tem boa drenagem, pois não tolera a água parada no chão.

No entanto, a pêra requer uma chuva pesada ou irrigação, uma vez que nem suporta condições secas.

Esta árvore reproduz por sementes e multiplicado por estacas. A multiplicação de cultivo em larga escala preferida por estacas, uma vez que esta forma de clones de árvores são obtidos com características boas para o cultivo.

É importante que, quando da pereira plantada será amplos, como esta árvore pode crescer a alturas de mais de 20 metros. Além disso, o solo deve ser profundo, porque o seu sistema radicular é grande.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *