Pimenta é uma das especiarias mais utilizadas para alimentar o sabor, mas para além destas propriedades culinárias pimenta tem propriedades medicinais pena que você conhece. Assim, desta vez eu vou te dizer o que é e como pimenta pode usá-lo para promover a saúde.

Da pimenta branca e preta pode fazer molhos, molhos ou usá-los para alimentos de sabor naturalmente diferentes e preparações. Em todos os casos, dá um sabor especial para o alimento, mas também para proporcionar todas as características organolépticas dos alimentos, pimenta tem propriedades medicinais.

Embora cada tipo de pimenta pode ter pequenas diferenças em sua composição química, tanto brancos como propriedades de pimenta preta partes e benefícios.

O que é para a pimenta?

  • É cãibras remédio natural, porque a pimenta preta magnesio/100 tem gr 190 mg, enquanto pimenta branca contém 90 mg de mineral/100 disse gr.
  • Por outro lado, funciona como um diurético natural, uma vez que contém uma elevada proporção de potássio, o que estimula a remoção dos líquidos. Esta mesma propriedade é benéfica na redução da pressão arterial.
  • Além disso, uma das melhores propriedades conhecidas da pimenta é o metabolismo de acelerar, ajudando a queimar gordura e perder peso.
  • Ambos pimenta preta e pimenta branca possuem muito baixa em purinas, como condimento é apropriado para pessoas que sofrem de gota.
  • Em ambos os casos contêm fibras, o que ajuda a melhorar e acelerar o trânsito intestinal.

Graças a todas estas propriedades, pimenta em todas as versões, e não apenas um condimento, mas é um condimento com propriedades medicinais que podem explorar.

Para fazer isso, você pode incorporá-lo em suas refeições diárias ou como um chá, adicionando uma colher de chá de pimenta em uma xícara de água fervente, deixe descansar por 5 minutos, e as escolas podem beber até três xícaras por dia.

Não se esqueça que para além destas variedades de pimenta, pimenta caiena também tem propriedades medicinais. Lembre-se de consultar o seu médico com alguma preocupação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *