Pepino, é geralmente uma fruta muito seguros para comer, não deve causar efeitos colaterais, se levado ao seu estado natural e em doses adequadas. No entanto, existem algumas características desta fruta de que podem ter algumas contra-indicações. Pepino, cientificamente conhecido como Cucumis sativus, é altamente diurético, é porque cerca de 95% do seu fruto é a água.

Ao aumentar a diurese, gera os sais minerais são removidos em uma quantidade maior do corpo. Isso pode levar a pessoa a ter sentimentos de mal-estar, fadiga muscular, ou diminuição do apetite sexual.

O fruto do pepino tem um grande número de fibras no interior dos componentes. As fibras de favorecer e incentivar a implementação do processo digestivo, porque este não é aconselhado a comer pepinos para aqueles que encontram indigestióno com diarréia, pois isso pode causar um aumento nos sintomas.

Nenhum relatado problemas causados ??pelo consumo desta fruta em mulheres grávidas ou que estão amamentando durante. Não é recomendado para alimentar abundantemente para crianças mais pequenas, uma vez que podem ser mais sensíveis a apresentar imagens de diarreia ou indigestão provocada por este fruto.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *