Consumo berinjela em estado bruto pode causar inconvenientes do estômago, isto é, porque dentro das suas componentes é uma substância chamada solanina que ingerido em grandes quantidades é encontrado para ser tóxico.

Consumo berinjela em estado bruto pode causar inconvenientes do estômago, isto é, porque dentro das suas componentes é uma substância chamada solanina que ingerido em grandes quantidades é encontrado para ser tóxico. Como mencionado acima, não se recomenda o consumo de berinjela crua, principalmente aqueles que são susceptíveis de ter problemas de estômago.

Também não é recomendado o consumo de berinjela crua por crianças, pois pode causar dor de estômago e diarréia com considerável presença de vômitos. A quantidade de solanina que possui a beringela é muito mais baixa do que a requerida para a intoxicação, no entanto, é aconselhável a ferver antes de beber.

O fruto da beringela, cujo nome científico é Solanum melongena, é água de 94%, porque é altamente diurética. Portanto, o consumo de berinjela em grandes quantidades pode causar uma redução de sódio e potássio no corpo. Um consumo elevado de continuidade desta fruta pode provocar fraqueza muscular e sensação esgotado devido à falta de potássio.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *