A romã é uma fruta com um monte de história, e no antigo Egito foi a consumia. Hoje, não é só a alimentação contínua, mas suas propriedades medicinais são conhecidas. Uma pesquisa recente descobriu que o suco de romã é um remédio natural para a pressão arterial elevada. Então, se você precisa de baixar a pressão arterial elevada, você pode considerar o suco de romã e incluí-lo em sua dieta diária.

Se você sofre de pressão alta, é essencial que você sabe quais os alimentos que podem ajudar a tratar a hipertensão. Um desses alimentos é a romã, que através de seu suco pode controlá-lo.

De acordo com alguns estudos científicos, o consumo de 330 ml de sumo de romã por dia reduziu sistólica (-3,14 mm Hg), a pressão diastólica (-2,33 mm Hg) e A média da pressão arterial (-2,60 mm Hg).

Estes resultados são muito benéfico, porque, se você incluir na sua dieta para hipertensão um copo diário de suco de granda, obter benefícios para reduzir a pressão naturalmente. Mesmo, observou-se que estes resultados foram obtidos a curto prazo, no consumo de apenas um mês de.

Apesar de não ser exatamente conhecida mecanismo de ação, fruto da romã é rica em polifenóis e potássio, duas substâncias orgânicas que facilitam a redução da pressão arterial.

De certos alimentos e ervas podem ser efeitos benéficos para a saúde, então porque não usá-los. Incluí-los em sua dieta regular, mudanças na dieta e atividade física realizada. Sua saúde cardiovascular vai agradecer.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *