O loureiro, também chamado de louro Europeia ou da cozinha, o nome científico Laurus nobilises árvore perene, nativa para áreas com clima mediterrânico. O loureiro é dióico, o que significa que os gâmetas masculinos e femininos necessárias para fertilizar uma árvore estão presentes em diferentes indivíduos da mesma espécie.

O loureiro, também chamado de louro ou louro cozinha europeia, cujo nome científico é Laurus nobilis é uma árvore perene, nativa para áreas com clima mediterrânico. O loureiro é dióico, o que significa que os gâmetas masculinos e femininos necessárias para fertilizar uma árvore estão presentes em diferentes indivíduos da mesma espécie.

Um dos usos principais da árvore de louros é para fins culinários por causa de fortes características aromáticas que têm suas folhas. O loureiro é grande e pode facilmente atingir a altura de 10 metros.

As principais características do loureiro botânica são:

  • O loureiro geralmente tem um tronco direito, que é a casca de um cinzento claro.
  • As folhas de loureiro são simples, com um tamanho que varia entre 4-8 centímetros, lanceoladas, em alguns casos, mais oblongas, folha de louro margem é ocasionalmente ondulado. Essas folhas apresentam um forte aroma característico que é uma das características que fazem este tipo conhecido.
  • Laurel flores são agrupadas em cachos (umbelas) de flores de 4-5, que são de uma tonalidade amarelada. Floresce na primavera.
  • Os frutos de uma laurel drupas correspondem muito pequena, o seu tamanho é entre 10 e 15 milímetros de comprimento, que são negros.


Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *