Até agora, nenhum efeito colateral ter sido causado pelo consumo da planta de coentro em quantidades adecuadas.Elcilantro, pela sua composição, podem causar reações alérgicas ao contato com a pele, especialmente em pessoas que apresentam uma aumento da sensibilidade a esta planta.

Até agora, não houve efeitos secundários foram causadas pelo uso de planta coentro em quantidades adequadas. Coentro, pela sua composição, podem causar reações alérgicas ao contato com a pele, especialmente em pessoas que apresentam uma maior sensibilidade a esta planta.

Como não há nenhuma evidência de assegurar que o consumo de óleo essencial de coentro não produz efeitos adversos durante a gravidez, a sua utilização não é recomendada nesta fase. Também não há evidência que afeta bebês, por isso não é recomendado o consumo de óleo essencial em mulheres que estão no período de infância.

Porque o óleo essencial tem um teor alcoólico não é recomendado que as crianças consomem menos, ou pessoas com problemas de alcoolismo.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *