Medicina ayurvédica acredita que, através de plantas medicinais é possível tratar doenças como a diabetes ou intolerância à glicose. Se você sofre de algum destes dois problemas, e preciso saber como reduzir a glicose, pode ter em mãos uma série de remédios naturais caserosy que podem ser de muita utilidade.

Há várias situações em que você tem um aumento da glicose, e é necessário para mantê-los na linha. Enquanto você tem um tratamento médico específico para cada caso, através de remédios caseiros certos pode complementá-los.

Como diminuir a glicose com remédios naturais

  • Stevia chá da folha. Foi descoberto que a redução de plantas steviatiene propriedades e de controlo do açúcar no sangue. Além de que podem substituir o açúcar stevia, esta planta contém uma substância que reduz a absorção de glicose stevioside chamadas até 40%. E aumenta a sensibilidade da insulina em todo o corpo . Essas duas ações fazem as folhas de chá de estévia, um remédio natural que pode ajudar. Sugere-se a beber 2 a 3 copos por dia.
  • Provocação infusão. Esta planta possui mucilagens que retardem a absorção de glucose no intestino, e tem antioxidantes que melhoram a actividade das células e a utilização de glicose pela célula. Para obter resultados satisfatórios, sugere-se a beber três copos por dia.
  • Walnut Chá: A noz tem compostos que melhoram a atividade da glândula tireóide. Esta glândula é responsável por regular todos os processos metabólicos no corpo, especialmente se você sofre de hipotireoidismo ou o seu metabolismo é muito lento. Em tais casos, noz de infusão de açúcar no sangue pode ajudar a controlar e a melhorar a utilização da glicose nas células. Para alcançar este objectivo, é sugerido para beber 3 chávenas por dia.

Além desses remédios para baixar a glicose, outras ervas medicinais para a diabetes, assim como o suco de noni, cebola ou psyllium.

Através de plantas medicinais é possível controlar a glicose no sangue, mas lembre-se que é realizarte exames necessários. Diabetes ou pré diabetes pode ser evitado, mas você precisa se controlar.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *