Apesar de muitas causas podem estar diretamente relacionados a um sintoma como elnudo na garganta, um dos mais comuns é angústia, estresse e ansiedade. Então, para tentar conter os nós em minha garganta, você pode esperar alguns remédios naturais e remédios caseiros à base de plantas.

Quando você se depara com uma situação estressante medo, a angústia certos mecanismos fisiológicos são postas em prática. Há um aumento da freqüência cardíaca, os músculos do pescoço sudoracióny contração, causando garganta unnudo. Para reduzir esse sintoma, você tem certos remédios naturais.

Remédios contra nó na garganta

  • A infusão de manjericão: essa planta fortalece o sistema nervoso e tem um efeito calmante, o que pode reduzir sintomas como um caroço na garganta. Para isso, sugere-se fazer um chá com 1 colher de chá de manjericão ervas secas por xícara de água fervente. É importante respeitar as quantidades, porque se você beber excessivamente pode causar problemas de saúde.
  • Decocção de erva-cidreira, hortelã e lavanda: acalma os nervos bálsamo, graças ao seu teor de certos ácidos graxos essenciais e terpenos. Peppermint relaxa o sistema digestivo, e lavanda relaxante é uma planta que, entre outras propriedades, induz o sono. Para este decocção, sugere colocando 10 g. de cada erva em um litro de água e deixe ferver por 10 minutos. Depois de uma pausa de 15 minutos, filtrar e beber.
  • Finalmente, você pode realizarte massagear a área do pescoço com uma mistura de três colheres de sopa de óleo de amêndoa com 30 gotas de óleo essencial de canela. Este remédio natural pode ajudar a relaxar o pescoço, reduzindo a sensação de nó na garganta.

Para reduzir a garganta é importante para evitar situações de tensão fora de perigo, para que esses remédios naturais pode ser útil. Você também pode implementar técnicas de massagem relajacióny que pode reduzir ainda mais a ansiedade.

Lembre-se, sempre com um sintoma, como garganta, procure médicos necessários para determinar a origem e tratamento eficaz.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *