Muitas vezes, muitas vezes falamos de hortelã e menta como a mesma planta. Mas este raciocínio é correto? Eles são simplesmente nomes diferentes para falar de uma planta semelhante? Em princípio, haveria algumas semelhanças e algumas diferenças. Mas, afinal de contas, tudo acaba em um assunto de família.

Ou seja, de hortelã-pimenta e hortelã, ela própria parcialmente a mesma coisa: Mint é o nome genérico dado a todos os pisos da mesma família. Hortelã-pimenta, neste caso, é um tipo de menta. É, portanto, uma hortelã. O que seria errado chamaria hortelã todos, pois há muitas variedades de hortelã do mundo. É de certo modo incompleto.

Peppermint é muito fresco, perfumado e é conhecido como Mentha spicata cientificamente. De facto, é provável que seja o tipo mais comum de hortelã no mundo, uma vez que é muito fácil de crescer e reproduzir em qualquer lugar.

Mas há outras variedades de hortelã. Enquanto eles compartilham muitas coisas em comum, a ser plantas da mesma espécie, cada um com suas características próprias. É poejo, o que é ótimo para a planta como carminativo e sedativo. A hortelã-pimenta, muito comum na América do Sul, é um grande digestivo. Bem, hortelã-pimenta, além de ser muito aromático e utilizada no mundo da cozedura, também tem propriedades anti-espasmódicos e analgésica.

Em resumo: hortelã-pimenta e hortelã são da mesma família. Apenas o primeiro é uma coisa nome incompleto ea segunda muito mais específico.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *