Benefícios espinhosas

Alguém me disse que o figo pode ser usada para tratar o glaucoma na vista. É que cirto, e se a resposta for sim, o mais preparado, e se não, eu recomendo tentar isso ruim?.

Enviado por Karla

Oi Karla: De acordo com os comentários que você recebeu, vamos ver se o figo realmente serve para curar o olho glaucoma e quais são os tratamentos naturais alternativos para esta doença.

Para evitar que o avanço tratamentos médicos glaucoma são naturais e podem complementar para reduzir ainda mais os efeitos nocivos do glaucoma. Até agora, não temos dados científicos para endossar propriedades figo para curar o glaucoma, mas se há outras plantas que são popularmente utilizadas como um tratamento natural para os olhos glaucoma.

Um deles é o das plantas de erva-doce que pode ser usada tanto interna como externamente. Você pode beber 2 copos por dia de decocção de 40 gr. sementes de funcho por litro de água. Você também pode aplicar comprensas chá de erva-doce externamente. Esta planta relaxa os olhos do excesso de pressão no olho.

Além disso cranberries possuem substâncias que ajudam a manter a estrutura ocular, uma vez que protege o colágeno encontrado nos tecidos oculares. Para obter esses benefícios podem fazer a decocção de meia colher de chá de folhas secas em um copo de água e lavagens fazer esta infusão esfriar. Você também pode beber o extrato de obter todas as suas propriedades antioxidantes.

Outra planta que pode ajudar como um tratamento natural para o olho glaucoma, seria o visco. Esta planta é um anti-hipertensivo naturais, permitindo que naturalmente tratar glaucoma causado por causas circulatórias.

O glaucoma é uma doença, através da pressão intra-ocular aumentada, pode levar a danos no nervo óptico, reduzindo a visão pode mesmo resultar em perda parcial ou total da visão. Portanto, todas estas plantas medicinais pode ser um complemento ao tratamento convencional, mas lembre-se de consultar o seu médico regularmente e seguir todas e cada uma de suas indicações.

Espero que foi útil.
Uma saudação.



Lascia un commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *